Algumas vezes somos prejudicados por falhas, atrasos ou indisponibilidades das corretoras e quando isso acontece temos o direito de solicitar um reembolso referente ao prejuízo que esta falha tenha nos causado.

Para fazer uma solicitação de reembolso será necessário enviar diretamente para a sua corretora:
O arquivo de Log da aba diário juntamente com o Formulário contendo os dados da operação que causou o prejuízo.
Abaixo temos um exemplo de solicitação, para entender como obter os dados para preenchimento recomendamos que assistam o vídeo que está mais abaixo.

Exemplo de Formulário para solicitação de reembolso:

Plataforma: Metatrader5 Real
Código Cliente: 000000 (Seu login MT5 ou Código de Cliente na corretora)
Pregão: 18/08/2020
Ativo: WINV20
Horário da ordem: 14:17:35 (horário de execução na B3)
Quantidade: 1 mini contrato
Preço: 102505 (preço de execução na B3)
Descrição: (descreva aqui o seu problema com o máximo de informações possível)
[Exemplo] O preço do Stop Loss programado foi 102005 (preço de execução no MT5) no ticket 576836466 (Bilhete do Histórico do MT5) e a execução avançou 200 pontos (diferença do preço de execução original) do valor programado.
Valor: 40,00 (valor de reembolso calculado pontos x contratos)

Obs: 1 ponto no Índice (WIN) = R$0,20 por mini contrato e 1 ponto no Dólar (WDO) = R$10 por mini contrato;

Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!