O Stark é um robô extremamente customizável, você literalmente pode programar a sua estratégia dentro dele, possibilitando assim a criação de uma infinidade de estratégias. Uma vez que você possua a sua própria estratégia criada no Stark-Pro, é possível gerar uma versão do seu Set com o sinal de entrada e filtros criptografados para que seja possível o compartilhamento ou comercialização da estratégia de uma forma totalmente segura que poderá ser utilizada por outros clientes CodeTrading por meio do robô Stark-Client, sob a sua liberação via um painel de desenvolvedor em nosso site.

Para gerar o .Set Client:

Carregue o seu Set Full no Stark-Pro em um gráfico novo com todos os parâmetros (exemplo) abaixo já definidos com os seus dados:



Nome do Criador: Este será o nome da conta que aparecerá na lista de contas públicas do CSA.
E-mail do Criador: E-mail de login da conta cadastrada no site da CodeTrading. Será neste e-mail que receberá as solicitações de liberação do setup.
DD Máx do BT: Valor de Rebaixamento Máximo. Para obter este valor realize um backtest de no mínimo 24 meses ou 200 operações do seu setup com o mesmo lote que será utilizado no CSA.
O Setup é público: Caso SIM: Será automaticamente liberado para uso de qualquer pessoa. Caso NÃO: Será necessário liberar cada cliente que tentar utilizar o setup pela primeira vez.
Permitir rodar em Conta Demo: Caso SIM, você libera o uso do setup em conta demo sem solicitar autorização.

O Set client gerado ficará atrelado ao e-mail definido nos parâmetros acima, juntamente com a conta na qual você estiver logado no momento da compilação.
É importante que você esteja logado na sua conta de produção que utiliza (ou pretende utilizar) este Set para alimentar sua conta pública do CSA.

Após o carregamento completo do robô e setup, pressione a letra “S”.
Caso todas as informações das Configurações do ‘Criador do Setup’ estiverem corretas, um arquivo .set para o Stark-Client será criado em:
C:\Users\[USER]\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Common\Files

Confira cada detalhe do processo no vídeo abaixo



Caso tenha interesse em tornar os seus setups públicos no CSA, clique aqui e veja como fazer..
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!