Nome do Criador do Set: Nome que será mostrado para o cliente utilizador do Set Client.

E-mail do Criador do Set: E-mail onde o criador do set receberá os pedidos de liberação de uso do seu Set.

DD Máx do BT do Set: Informa qual o rebaixamento máximo que será mostrado no CSA em caso de Set público.

Chave de Compilação do Set (‘Secreta’ não compartilhe): Esta é uma chave de criptografia que identifica o set no servidor da CodeTrading. Deve ter no mínimo 12 caracteres contendo letras e números. Caso desejar fazer a autorização individual de cada Set, precisará utilizar uma chave diferente em cada um de seus Setups, mas caso queria fazer uma liberação única poderá então utilizar a mesma chave em todos os seus Sets.

... O Setup é Público (liberado para todos): Caso seja “Não”, todo cliente que tentar carregar sem autorização de uso, o criador do Set receberá um e-mail do EA solicitando a autorização. Caso o desenvolvedor queira liberar o Set sem restrições para todos os clientes CodeTrading basta utilizar “Sim”.

... Permitir rodar em Conta Demo Sem autorização?: Caso o Set não seja Público o criador ainda tem a opção de permitir o uso sem restrições em contas DEMO utilizando “Sim” nesta opção. Se utilizado “Não”, o EA solicitará autorização via e-mail também para utilização em contas DEMO.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!