Tipo de operação permitido: O robô irá abrir somente operações na ponta que estiver configurado neste parâmetro:
Apenas compras;
Apenas vendas;
Sentido do GAP;
Contra o GAP;
Oposto ao sinal do Último Trade;
Oposto ao sinal do Último Trade do dia atual;
Qualquer sentido;

Tipo da Entrada: Este parâmetro define o tipo da ordem de entrada:
PADRÃO SET / A MERCADO: Irá seguir o padrão do setup do robô, normalmente ordem a mercado, exceto em estratégias que são criadas para uso de ordem pendente.
LIMIT DISTÂNCIA PONTOS: Ordem limit (na pedra) a uma distância em pontos do preço atual no momento do sinal de entrada.
LIMIT DISTÂNCIA ATR: Ordem limit (na pedra) a uma distância em múltiplos de ATR do preço atual no momento do sinal de entrada. (Exemplo 2 = 2ӿATR)
LIMIT DISTÂNCIA %PREÇO: Ordem limit (na pedra) a uma distância em percentual de variação do preço em relação ao sinal de entrada.
STOP DISTÂNCIA PONTOS: Ordem Stop (gatilho) a uma distância em pontos do preço atual no momento do sinal de entrada.
STOP DISTÂNCIA ATR: Ordem Stop (gatilho) a uma distância em múltiplos de ATR do preço atual no momento do sinal de entrada. (Exemplo 2 = 2ӿATR)
STOP DISTÂNCIA %PREÇO: Ordem Stop (gatilho) a uma distância em percentual de variação do preço em relação ao sinal de entrada.
ROMP CANDLE ANTERIOR: Ordem Stop (gatilho) acima da máxima do candle anterior para compra ou abaixo da mínima para venda.
ORDENS OCO EM PONTOS: Coloca duas ordens no mesmo sentido na entrada com posição na distância negativa e positiva na intenção de entrar atrás num preço melhor ou na frente evitando perder a entrada do movimento. Quando executa uma ordem ele cancela a outra.

Usar Limit escondida: Substitui a ordem Limit por ordem Stop não deixando mostrar sua posição no book, entrando a mercado e a ordem fica sendo gerenciada pelo robô;

Preço base para as entradas: Define qual preço de referência para o cálculo do preço de entrada;
Preço Atual;
Max/Min do Dia;
Max/Min do Dia (Invertido);
Max/Min de Ontem;
Max/Min de Ontem (Invertido);
Abertura do Dia Atual;
Abertura de Dia Anterior;
Fechamento Dia Anterior;
Max/Min Ult. candle;
Max/Min Ult. candle (Invertido);
Último Topo/Fundo OHCL;
Abertura do Candle que abriu a operação;
Automático (Quando definido pela estratégia).

Distância da Entrada: Define a distância para envio da ordem de entrada quando utilizado o tipo de entrada: LIMIT, STOP ou ROMP CANDLE ANTERIOR;

Operar invertido nas entradas: Faz com que o setup seja totalmente invertido, onde compras viram vendas, vendas viram compras, SL virá TP e vice-versa. Exemplos, no lugar de uma:
Compra a mercado será enviada uma Venda a mercado;
Compra Limit será enviada uma Venda Stop;
Compra Stop será enviada uma Venda Limit;

Atualizar ordem Limit/Stop em novos sinais: Após o envio de uma ordem de entrada pendente, um novo sinal de entrada pode ser gerado antes da execução da ordem pendente anterior, esse parâmetro definirá se o EA irá reposicionar(reenviar) a ordem com base no novo preço do sinal ou se irá ignorar o novo sinal e manter a ordem anterior. Caso optar por NÃO, o EA irá aguardar a ordem pendente executar ou expirar para voltar a postar novas ordens pendentes de entrada.

Validade da ordem: Aqui deve ser informado o tempo de validade de uma ordem pendente “em segundos”. Se preferir deixar sem tempo de validade, use o valor 0 nesse parâmetro.

Dúvida sobre alguma abreviação utilizada nesse artigo? Confira nosso glossário
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!