O Anydesk (Software de acesso remoto) só permite o inicio da sessões de acesso quando a permissão de acessibilidade e gravação de tela é concedida pelo sistema. Para isso, é necessário adicionar o Anydesk aos aplicativos confiáveis.
Confira o passo a passo:
Baixe o Anydesk;

Clique em "configurar" para aplicar as permissões de acessibilidade:

Na janela de " Segurança e Privacidade" clique no cadeado para desbloquear as configurações > alterne para a guia "Privacidade" > conceda as permissões necessárias adicionando o "Anydesk" na seção "Acessibilidade":

Outra alternativa para acessar a guia "Segurança e Privacidade", clique em "Preferências do Sistema":

Em seguida terá acesso as opções de "Segurança e Privacidade":

Em algumas situações, pode ocorrer da Apple bloquear o programa, uma vez que o Anydesk não é baixado da AppStore. Para solucionar essa questão ainda em "Segurança e Privacidade" > na aba "Geral", deve estar marcada a opção "AppStore e desenvolvedores identificados":

Confira o passo a passo:
Baixe o Anydesk;

Clique em "configurar" para aplicar as permissões de acessibilidade:

Na janela de " Segurança e Privacidade" clique no cadeado para desbloquear as configurações > alterne para a guia "Privacidade" > conceda as permissões necessárias adicionando o "Anydesk" na seção "Acessibilidade":

Outra alternativa para acessar a guia "Segurança e Privacidade", clique em "Preferências do Sistema":

Em seguida terá acesso as opções de "Segurança e Privacidade":

Em algumas situações, pode ocorrer da Apple bloquear o programa, uma vez que o Anydesk não é baixado da AppStore. Para solucionar essa questão ainda em "Segurança e Privacidade" > na aba "Geral", deve estar marcada a opção "AppStore e desenvolvedores identificados":

Publicado em: 10 / 03 / 2021