O Anydesk (Software de acesso remoto) só permite o inicio da sessões de acesso quando a permissão de acessibilidade e gravação de tela é concedida pelo sistema. Para isso, é necessário adicionar o Anydesk aos aplicativos confiáveis.

Confira o passo a passo:

Baixe o Anydesk;



Clique em "configurar" para aplicar as permissões de acessibilidade:



Na janela de " Segurança e Privacidade" clique no cadeado para desbloquear as configurações > alterne para a guia "Privacidade" > conceda as permissões necessárias adicionando o "Anydesk" na seção "Acessibilidade":



Outra alternativa para acessar a guia "Segurança e Privacidade", clique em "Preferências do Sistema":



Em seguida terá acesso as opções de "Segurança e Privacidade":



Em algumas situações, pode ocorrer da Apple bloquear o programa, uma vez que o Anydesk não é baixado da AppStore. Para solucionar essa questão ainda em "Segurança e Privacidade" > na aba "Geral", deve estar marcada a opção "AppStore e desenvolvedores identificados":



Siga a CodeTrading em suas mídias digitais, você ficará por dentro de todas as novidades, dicas, curiosidades, tutoriais, materiais de apoio e muito mais!


Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!