Agora não dá mais pra dizer que o Stark é Complexo, você já pode criar um setup "literalmente" com apenas 1 clique!

Que o Stark é um robô muito completo e versátil não há dúvidas! Um robô capaz de executar praticamente tudo o que se pode imaginar de estratégias de análise técnica, acabava sendo também um pouco difícil de ser manipulado para quem estava tendo o seu primeiro contato com a ferramenta, mas isso mudou!

A nova versão 3.5 do Stark-Pro conta com uma lista pré-definida de sinais clássicos da análise técnica:



Basta selecionar uma das opções da lista que você já terá um setup, mas claro precisa se atentar a parâmetros de gestão como Stop, Take Profit, etc...

Por default o Stark virá com esse novo parâmetro setado em "SINAL CUSTOMIZADO" que é o bom e velho método antigo de fazer o sinal via expressão:



Alias, vocês podem ainda utilizar um sinal predefinido juntamente com uma expressão adicional, que o Stark fará a junção de forma automática, pode até mesmo adicionar neurônios aos sinais clássicos



Sempre que notarem (R1) no sinal, significa que esse sinal aceita algum tipo de ajuste que pode ser feito no preço de referencia R1.
Já os * indicam que o sinal foi criado de forma nativa no Stark, isso significa que o processamento (BT) deste sinal será bem mais rápido que os sem asterisco.

E pra quem deseja fazer um setup somente com base em indicadores de filtro, basta escolher a opção abaixo, nessa opção as expressões serão desconsideradas:



Esperamos que essa nova funcionalidade ajude muito a todos vocês!

Algumas novas variáveis também foram adicionadas...


Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!