Estamos lançando em 04/09/2020 a versão 3.022 do nosso robô STARK.

O que mudou no Stark?

Fizemos algumas correções e melhorias, a mais importante está na integração com o CSA para enviar corretamente o resultado de operações que tenham sido fechadas manualmente por fora do robô.
Corrigimos também o cálculo de resultado aberto que as vezes falhava em setups com histórico de fechamentos manuais por fora do robô.
Adicionamos ainda uma nova opção Sincronizar com CSA no menu do Stark (que é aberto ao dar um duplo clique no gráfico), esta opção serve para refazer o sincronismo das operações do setup do gráfico com o CSA, desta forma será possível regularizar operações passadas que possam ter sido sincronizadas com resultado errado.

Nova opção no menu
Adicionado um novo tipo de média: Volty Channel Stop;
Adicionamos duas variações de Keltner: Exponencial e Ponderado, alem do Simples que já tínhamos;
Adicionado 2 novos tipos de cálculo de metas:
- FINANCEIRO POR CONTRATO: Onde poderá ser definida uma meta para um lote padrão de 1.00 e o robô multiplicará a meta caso seja configurado um lote inicial diferente de 1.00.
- PONTOS CORRIDOS: É uma nova forma de cálculo em pontos que não considera o volume operado, pois a opção que tínhamos antes (PONTOS) pondera os pontos da meta ao volume negociado, a opção antiga é mais recomendada para setups scalpers que fazem muitas operações e movimentam muitos lotes no dia.

O que mudou nos setups do CSA CodeTrading?

Fizemos uma revisão geral em todos setups B3 e ActivTrades, segue abaixo a lista de modificações:

Alterações CSA CodeTrading

Seguiremos agora com 12 setups na XP e 12 setups na ActivTrades.

Como atualizar?

Clique aqui e veja como fazer a atualização completa da sua VPS para a nova versão do robô e setups utilizando o Instalador da CodeTrading.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!