Já está disponível uma nova atualização dos setups com algumas mudanças

Confira todas as novidades

Portfólios e Setups

Diante da recente volatilidade do mini-índice observamos uma necessidade de otimização para alvos mais curtos, tanto para StopLoss quanto para TakeProfit. Os alvos pretéritos foram estruturados baseados em outros períodos recentes de Bull Market, entretanto, como podemos observar, não foram correspondidos.

Os sinais dos setups se mantiveram sem alteração, uma vez que as entradas e a forma de operar de cada set faz parte dos ciclos de mercado.

O Drawdown recente também evidenciou a necessidade de remoção de 5 estratégias, sendo elas: Espatódea, AMM5, TBM4, Caprella e Quadrella. Dessa maneira, uma carteira acabou sendo removida (Atomic). As demais carteiras foram mantidas apenas com pequenas readequações de composição para atender à disposição dos outros 20 sets.

Salientamos novamente que foram ajustes pontuais de alvos para estarmos mais alinhados ao mercado e reduzir/recuperar o drawdown.

Caso você queira continuar utilizando algum setup que foi removido basta solicitar à nossa equipe que disponibilizaremos ele sem problema algum.

Atenção: Clientes que rodam ActivTrades no ativo Bra50 após realizar a atualização deverão verificar o número de lotes configurado nos setups, pois com essa atualização, os setups estão configurados por padrão o lote 0.30. Veja como alterar os lotes nesse artigo: Clique aqui.

Nas tabelas a seguir, é possível identificar a composição de todos os portfólios B3 e ActivTrades:

Composição das Carteiras

Still e Crisp: São carteiras com menor correlação entre os sets, isso significa uma menor probabilidade de entradas simultâneas e consequentemente um Menor potencial de ganhos/perdas expressivas.

Titanium e Rocket: Carteiras com a correlação intermediária entre os setups. Ideal para quem busca equilíbrio mas aceita o risco que algumas entradas simultâneas podem gerar em troca de um Maior potencial de ganhos/perdas.

Capital mínimo recomendado

Portfólios B3

Para todos os portfólios disponibilizados na B3, é necessário um capital mínimo de R$ 7.000,00 para cada 1 minicontrato e um total de 5 setups.

Portfólios ActivTrades

Para todos os portfólios disponibilizados na ActivTrades, é necessário um capital mínimo de US$ 500,00 para o lote de 0.30 contrato no BRA50 e um total de 5 setups.

Links para acesso dos portfólios no CSA

Portfólio Crisp

CSA XP - Crisp: Clique aqui;
CSA Genial - Crisp: Clique aqui;
CSA ActivTrades - Crisp: Clique aqui;

Portfólio Rocket

CSA XP - Rocket: Clique aqui
CSA Genial - Rocket: Clique aqui;
CSA ActivTrades - Rocket: Clique aqui

Portfólio Still

CSA XP - Still Clique aqui;
CSA Genial - Still: Clique aqui;
CSA ActivTrades - Still: Clique aqui

Portfólio Titanium

CSA XP - Titanium: Clique aqui;
CSA Genial - Titanium: Clique aqui;
CSA ActivTrades - Titanium: Clique aqui

Como realizar a atualização?

Todos os perfis dos portfólios são gerados pelo nosso instalador, você poderá realizar o download clicando aqui.

Para ver um passo a passo de como fazer a atualização utilizando o instalador, veja este artigo.

Horário de atendimento/suporte

Caso precise de ajuda para fazer a atualização, a nossa equipe estará disponível no Chat em nosso site sábado 19/06 das 09:00 às 16:00.

FIQUE ATENTO!

Suporte para atualização, fora do horário mencionado acima, será realizado apenas por meio de agendamento para os próximos dias úteis.

Siga a CodeTrading em suas mídias digitais, para ficar por dentro de todas as novidades, dicas, curiosidades, tutoriais, materiais de apoio e muito mais!


Instagram | Facebook | YouTube | Telegram.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!